sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sonhos


"Chegou o dia. Acordamos, bebemos um café e fumamos um cigarro. Sabes que a partir daqui tudo vai ser diferente. Beijamo-nos. Da próxima vez que nos virmos sabemos que vamos chorar. Dou-te mais um beijo e vou para o quarto que reservámos para me poder vestir.
 Já lá tenho o padrinho e a madrinha que me vão ajudar a vestir e a arranjar. Os meus pais, tal como tu só me vão ver no momento.
Tomo banho, faço a barba e preparo-me para me vestir. Abraçamo-nos os 3. Choramos. Este dia é especial não só para mim e para ti, mas também para eles.
Estou pronto. A madrinha chora. O padrinho sorri e diz: “escolhi bem o fato. Estás lindo.”
Mando-te uma mensagem. Combinámos irmos juntos.
O menino das alianças está comigo. Está igual a mim. De mão dada, vamos até ao teu encontro. Quando nos vês sorris. E choras. Tu que não querias dar este passo estás a chorar. Eu mantenho-me forte. Beijo-te em frente a toda a gente e abraço-te. Baixas-te e dás um beijo na face do menino.
Dás o braço à tua mãe e eu dou o braço à minha. Damos a mão um ao outro.
Lemos os votos. Tu choras com os meus. Eu com os teus choro. Digo-te que sim. Para sempre. Tu dizes que sim. Até ao infinito e mais um danoninho. Toda a gente ri. Mas eles não sabem que é uma coisa nossa.
Beijamo-nos. Uma, duas, três vezes.
Está toda a gente de pé. Toda a gente a bater palmas.
Somos casados. Eu sou tu. Tu és eu."


O despertador toca e eu tenho que acordar para ir trabalhar. Mas vou com um sorriso nos lábios...

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy