sábado, 22 de março de 2008

(...)

Foto tirada a 10/06/2005
Um pouco antiga, mas a primeira que tirei depois de fazer o piercing

Olá malta!
Tudo bem?
Epah, eu sei que tenho andado desaparecido, não tenho postado nada, nem alterado algumas secções...Mas tenho visitado, e comentado ;)
Não tenho andado com muita paciência para postar e actualizar o blog, não sei, desde o ultimo post, que fiquei um bocadinho farto..
Novidades:
  1. Consegui voltar a por o meu piercing, desde que comecei a trabalhar para o ECI, que tive que o tirar e nunca mais o usei, mas a saudade bateu, e pelo menos ao fim-de-semana posso usá-lo;
  2. Confirmação da renovação do contrato, juntamente com um aumento de 10%, férias em Setembro (talvez para ir a Londres) e férias em Dezembro (para ir passar o ano a Paris);
  3. Contrato com o BPI já se encontra no meu balcão, vou lá assinar na segunda-feira;
  4. O meu namorado, foi na quinta-feira a uma entrevista para o ECI;
  5. Domingo de Páscoa, vou ao Politiama ver o Jesus Cristo Superstar com o Mickey, Pipo e o namorado claro está;
  6. Tenho uma vontade enorme de fazer uma tattoo nas costas, tenho é medo das dores;
  7. Ando-me a dar super bem com uma malta lá do trabalho, que são completamente malucos da cabeça...

Pronto, estão aqui as minhas novidades...Até nem são poucas pois não?

Ah, se alguém quiser ir ver David Fonseca ao Coliseu dos Recreios, ou tirar alguma dúvida relativamente a abertura de conta no BPI por favor enviar um mail para: tiago_vintem@netcabo.pt

Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

quinta-feira, 6 de março de 2008

Sorte?

Foto tirada no comboio a caminho de casa.
Autoria: My boyfriend xD

Olá a todos!

Espero que estejam todos bem, porque aqui deste lado, tá tudo óptimo.

Como tinha dito no primeiro post, no de apresentação, trabalho para o El Corte Inglés como administrativo, e brevemente para o Banco BPI como promotor bancário...

E esta semana, em termos profissionais, é bastante decisiva para ambos...

Amanha tenho uma reunião coma responsável dos recursos humanos do BPI para os promotores, ou seja, eu tinha sido convidado pelo gerente do meu balcão, e agora é formalizar o processo, explicar-me as comissões, as vantagens, a relação que estabeleço com o banco, e explicar-me o processo...

No sábado, se tudo correr bem, vou ter de ir para a Loja do Cidadão para me colcectar nas finanças, e na seg.social, enquanto freelance, é o unico senão, mas mesmo assim é óptimo.

Em vez de ter 1 relação com o banco, de cliente - banco, tenho 2, a que já tinha, e a de freelance - banco. xD
Quanto ao El Corte Inglés, eu vou fazer um ano de empresa, dia 7 de Maio, e tá quase a acabar o meu contrato, o meu chefe, tem duas opções, ou manda-me embora, ou renovo por 6 meses...

Conclusão: renovo por + 6 meses, e ainda sou aumentado xD, com possibilidades de ir para o nosso novo centro em Oeiras, e uma ida a Espanha para conhecer a empresa lá xD

É ou não é de estar feliz?


Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

terça-feira, 4 de março de 2008

Miss The Summer!


I miss the summer!
I miss the heat!
I miss the hot bodies without clothes!
I miss the warm nights!
I miss to wear my t-shirts, jeans and havaianas!
I miss the beach!
I miss the walks in a fabulous moonlight with my boyfriend near the river!
I miss being in the terrace with my friends!

Come back summer, you're forgiven! ;)

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Pensamentos Divergentes #2



Tou maluco, é oficial!


Porque é que quando eu não tenho dinheiro, é quando tenho as ideias mais parvas de sempre?
Porra, apetece-me ir á depilação, mudar de look, ir para um ginásio, ir ás compras ( a colecção desta estação tá tão giraaaaaaaa...vi umas peças tão giras e baratas na C&A, a Zara tem umas t-shirts lindas, e a La Redoute tem conjuntos brutais!!!!)

Preciso dum perfume, o que o meu gajo me ofereceu no Natal tá a acabar, o SPF Be You! é a minha provavel escolha, cheira tão bem, ligeiramente adocicado, com um toque amadeirado e oriental...

Preciso de ganhar bronze, tou uma autêntica lixivia!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh, preciso de dinheiro, quem mo arranja?


Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

domingo, 2 de março de 2008

Feeling Sad!


Só para postar. Só para mostrar que ainda estou vivo (like someone cared!)

"O silêncio, deixa-me ileso
E que importância tem?
Se assim, tu vês em mim
Alguém melhor que alguém
Sei que minto, pois o que sinto
Não é diferente de ti
Não cedo, este segredo
E frágil e é meu

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar
Quem te disse, coisas tristes
Não era igual a mim
Sim, eu sei, que choro
Mas eu posso, querer diferente pra ti

Eu não sei...
Tanto, sobre tanta coisa
Que as vezes tenho medo
De dizer aquelas coisas
Que fazem chorar
E não me perguntes nada

Eu não sei dizer..."

Silence 4 - Eu não sei

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy