terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafios Profissionais #2

Hoje o meu chefe voltou de férias. Eu entrei às 13:30hrs passei-lhe alguns recados, brincámos um pouco e ele foi almoçar.
Quando voltou de almoço apanhou-me sozinho e disse-me o seguinte:
Chefe: Sabes, cheguei hoje e já ganhei o dia.
Eu: Então porquê?
Chefe: Já me fartaram de fazer elogios à fantástica equipa que tenho.
Eu: Sério? Tens de me dizer se o meu nome está metido aí nos elogios.
Chefe: O teu? Claro que está. O teu é o principal!
Eu: Whattttttttttt? Tás a gozar?
Chefe: Não. Não gozo com coisas sérias. Foste muito elogiado. Em seguida a J e a V. O M foi o único que fizeram críticas.
Eu: Já sei quem foi que falou contigo e já sei o que te dizeram.
Chefe: Amanhã deve ser igual. Mas amanhã será do teu director.
Eu: :-D

Passado um pouco, surgiu uma situação que eu já tinha tratado que afinal deu barraca. Mandei um e-mail a pedir uma solução urgente, dado que tinha dado indicações a 28/08 e passado meia hora tinha a solução já para amanhã. Resposta do meu chefe: Realmente a competência devia ser o teu nome do meio.

A seguir estivémos uma pseudo-reunião para lhe passar a pasta e pôr-lhe a par de algumas situações mais graves. Mas os elogios fizeram-me ganhar o dia.

Fiquei exausto com as férias dele, mas os elogios compensam e muito!

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

2 comentários:

N a m o r a d o disse...

E limpaste a baba? lol

Little Tiago Boy disse...

Claro! Não a ia deixar a escorrer como é óbvio!