quinta-feira, 3 de setembro de 2015

7 anos.

Em Junho de 2008, viste isto e meteste conversa comigo. Já tínhamos trocado contactos do MSN, já tínhamos falado mas nunca tinha sido nada por aí além. Confesso, que sempre te achei giro mas tendo eu namorado e tu estando em S. Miguel, nos Açores a coisa ficava complicada. Mas, quando viste o post, vieste meter conversa comigo, tinhas ficado preocupado comigo e eu desabafei contigo. A minha relação estava próxima do fim, e precisava de alguém com quem desabafar, a quem pudesse contar o que se passava sem ser julgado por motivo algum (apenas tentava salvar uma relação que já tinha fim programado).

Achei piada a forma como falavas, sem sotaque é certo, mas a forma como dizias as coisas, e a tua voz, o que eu amei a tua voz! Fizeste-me sorrir, quando só me apetecia chorar. Fizeste-me erguer a cabeça e olhar em frente e perceber que aquilo já não era vida para mim. A verdade é que começamos a falar como amigos, passado uns dias já tínhamos um desejo carnal e ao fim de uma semana eu já estava caidinho por ti, e tu pelo que dizes por mim. 

Apaixonámos-nos. Trocámos juras de amor eterno. Decidiste vir para Lisboa trabalhar e para estar comigo, abandonando a tua família, os teus amigos e a tua ilha. Tive medo. Medo que fosse um sonho, que à última da hora decidisses ficar lá e "mandar-me" às urtigas.

O teu regresso estava programado para 5 de Setembro e eu não parava de falar de ti. Não parava de fazer planos. Eu só te queria a ti. 


Nobody's Bitcho & Little Tiago Boy, @ Vista do Rei, Lagoa das Sete Cidades, S. Miguel, Açores 2012

Mas, tu decidiste fazer a melhor surpresa que algum dia irei ter. Combinaste com um amigo meu, e dia 3 de Setembro aterraste em Lisboa, eu sem saber de nada acreditei em todas as "mentirinhas" que me contaste durante o dia para me explicares o porquê do teu silêncio. Quando saí do trabalho, o C foi-me buscar e levou-me para a "Linha D'Água" onde tu estavas. Quando te vi o meu coração parou. Eu não podia acreditar! Tu estavas ali, à minha frente! Fiquei tão feliz. Finalmente estávamos juntos. 



Passam 7 anos desse dia. 7 anos depois, ainda estamos lado a lado, unha com carne. 7 anos depois, amo-te como nunca amei ninguém. Desejo-te como nunca desejei ninguém. Ainda temos muito mais pela frente. Ao teu lado sou muito feliz. Nunca duvides. 

Ever thine.
Ever mine.
Ever ours.

Feliz 7º aniversário Mr. Nobody's Bitcho. 

17 comentários:

N a m o r a d o disse...

Oh pah, oh pah, eu ESTOU DE FÉRIAS DA BLOGO mas este post não dá para ficar indiferente e tive que comentar. Tão fofo, mas tão fofo que fiquei de coração cheio ao ler este texto. Oh pah! Que fofinhos! Adorei. Felicidades aos putos! E que venham mais 7 e mais 7 e mais 7! Abração grande que vou voltar para o meu descanso :P

Little Tiago Boy disse...

Obrigado!!:D boas férias e volta rápido! :D Abraços

Goodblog Badblog disse...

Eu estou comó outro... estou de férias da blogosgera e quando abro o blog ao fim de quase uma semana de afastamento, esbarro directamente neste post ternurento. Não podia passar ao lado sem dar os parabéns aos dois e desejar as maiores felicidades para os anos que hão-de vir.

N a m o r a d o disse...

Olhá lá: o outro sou eu? LOLOL

Little Tiago Boy disse...

Obrigado Goody! :) Abraços e boas férias!

Little Tiago Boy disse...

Cheira-me que sim. Lolol

Nobody's Bitcho disse...

Que cambada de marias derretidas!! Ahahaha

Bem, já são 7 anos a aturar-me e gabo-te a pa horra. Há 27 anos que lido comigo e nem eu tenho paciência para mim xDD

Venham mais 7000 :)

Ever thine,
Ever mine,
Ever ours.

<3

Little Tiago Boy disse...

Quem te ouvir até pode pensar que eu sou fácil de aturar! XD

Nobody's Bitcho disse...

Cruzes, credo!! Não, nada disso!
Se eu já não sou fácil de aturar, tu então és bem pior. Lá isso é verdade...

Mas vá, eu amo-te e é o que interessa xD

Goodblog Badblog disse...

Era você mesmo, cara :-P

Goodblog Badblog disse...

Nós gostamos de uma bela novela com final feliz, Nobody's Bitcho.

O Anfitrião de Lisboa disse...

Bem...cheguei aqui e vi logo este post. Que lindo!!!
Fiz 7 anos também em Junho com o meu mais que tudo!
;)

Little Tiago Boy disse...

Parabéns também para ti Anfitrião ;)

N a m o r a d o disse...

<3 (menos para o Goody que me trata mal)

Goodblog Badblog disse...

:'(

Nobody's Bitcho disse...

Isto quer-se é malta bem disposta. Paz e amor para todos, vá xD

N a m o r a d o disse...

O amor é lindooooooooooooooooooooooooooooo!