quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tatuagens #2

Sempre me dizeram que a arte da tatuagem era viciante, e depois da primeira, comecei logo a fazer planos para a segunda.
Para fazer uma tatuagem tem de ser algo que me diga muito. A fénix foi escolhida porque simboliza o "renascer das cinzas" coisa que sempre fiz e foi um desenho que namorei durante 4 anos. Sim, 4 anos.
O "Olho de Hórus" foi algo com que cresci. Sempre gostei muito do Egipto e de toda a sua história/mitologia e a lenda do nascimento de Hórus sempre foi uma das preferidas.
A 21 de Fevereiro lá fui eu fazer a minha segunda tatuagem :D



E vocês? Quantas tatuagens têm? Pensam fazer? Contem-me tudo!

5 comentários:

Goodblog Badblog disse...

Caso para dizer "estou de olho"
Não tenho nem penso fazer mas não ponho totalmente de parte a ideia.

Horatius disse...

Não tenho e não faz parte dos meus projetos de vida. Gosto de ver algumas.
Quanto às tuas, prefiro o olho (e não é por causa da localização xD)

Little Tiago Boy disse...

Eu acho que as duas são dois trabalhos excelentes. Como cada uma tem um significado, gosto de ambas. Eu sempre gostei muito de tatuagens, mas gostos não se discutem. ;)

N a m o r a d o disse...

Nesse sítio acho que não a faria... lol

Little Tiago Boy disse...

Olha que não dói muito. E pelo que me dizem (e o que eu vejo ao espelho) fica muito sexy :p