segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Back!


Tudo o que é bom depressa acaba.  

9 comentários:

Goodblog Badblog disse...

Vais acabar? Lol
Estou a brincar, que ainda me arrisco a levar uma chapada do meu namorado e do teu, lol.

Little Tiago Boy disse...

GBBG, não lol. Já voltei das férias :p

Horatius disse...

Olha, eu ainda irei! :-D

Little Tiago Boy disse...

Leva-me contigo! :D

Little Tiago Boy disse...

Se eu levar o meu, ele já não fica com ciumes. Ou fica? É só mesmo para estar de férias xD

Horatius disse...

Olha, elimina definitivamente o comentário acima, está bem? Lol

Little Tiago Boy disse...

Já está. Bem me parecia que te tinhas enganado no login :p

Horatius disse...

Mandei te mensagem para o FB. Estou para aqui em pânico há que tempos xD

Little Tiago Boy disse...

Tinha ido parar ás "Outras". Já te respondi por lá e já tá tudo tratado ;-)