quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O regresso ao trabalho

Bem, entretanto como já tinha dito acabaram as férias e o regresso ao trabalho ocorreu ontem. Já estou todo roto (LOL). Mas, até que correu bem, ora vejamos:


  • Ontem, antes de sair o meu chefe virou-se para mim e disse-me que já tinha saudades minhas e do meu trabalho, hoje para me mostrar isso, deu-me tanta coisa para fazer que só tive vontade de o comer vivo. 
  • Ao fim de tantos dias fora da empresa e sem falar espanhol, fiquei admirado hoje porque apesar de enferrujado, ganhei vocabulário e perdi a vergonha de falar ao lado dos meus colegas (tirando o meu chefe eu sou a única pessoa do departamento que fala espanhol ou que pelo menos tenta);
  • Amanhã o meu chefe entra de férias e eu vou acumular tarefas dele com as minhas, o que me vai deixar a precisar de mais 1 mês de molho, o que me vale é que o nosso director está de férias senão estava tramado que até a reuniões teria de ir, mas acho que até ao regresso dele vou passar mal.... 

Kisses & Hugz,
Little Tiago Boy

P.S. : Hoje experimentei utilizar gif's. Ainda não percebi se o resultado final me agrada... 

10 comentários:

Goodblog Badblog disse...

Temos que ser uns para os outros, Little Tiago. Aguenta que os outros também te cobriram nas férias (salvo seja)

I love being fag disse...

Acho que precisas de férias novamente! :p Bom trabalho! :D

Little Tiago Boy disse...

Eu sei. Mas que custa, custa!

Little Tiago Boy disse...

Podes crer Sam! No final disto tudo só vou querer dormir :p

Nobody's Bitcho disse...

Queres mesmo entrar nessa "medição de pilinhas"? Olha que te ganho aos km!! xD

Little Tiago Boy disse...

Queres falar sobre isso aqui em público? :p

Horatius disse...

Bem, depois de saber onde trabalhas e com quem...
os meus sentimentos XD

Little Tiago Boy disse...

Mas foi como te disse, não ttabalho directamente com ele, o que é a minha sorte xD

Homem, Homossexual e Pai disse...

voltar de ferias é um "trauma" eu, como tenho facilidade de me desligar, muitas vezes prefiro ferias curtas,mas dependendo da viagem isto não é possivel! bom, sem chefe e sem diretor na empresa... com vc no comando... não está tendo umas IDEIAS DIABOLICAS? rzrsrsr

ficou muito bom com gifs... de vez em quando uso tambem!

Little Tiago Boy disse...

Depois do dia que tive hoje, acredita, só me apeteceu matar alguém!!