terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desabafos Profissionais

Bem, conforme tinha dito, ando numa roda vida.
Com o chefe fora e com a acumulação das minhas tarefas e das dele mal tenho tempo para respirar...
O que me vale é que estou em constante contacto com ele, até porque gosto de ter a aprovação dele para poder assinar certos documentos...

Este fim-de-semana descubro que praticamente as minhas tarefas não foram feitas enquanto eu estive de férias; tarefas essas que todos os meus colegas sabem fazer e que implicam entre elas a cobrança de mercadoria aos clientes (para quem não sabe eu trabalho numa empresa espanhola vulgo grande armazém no departamento que entrega as compras em casa dos clientes), que por vezes não é realizado ou porque se perdeu o talão assinado pelo cliente ou porque houve outra situação qualquer. Eu fiquei parvo quando vi o valor que tínhamos pendente... E claro, quando me apercebi que havia coisas menos urgentes que foram feitas fiquei... Bem, o Harvey que mostre:


Hoje no entanto, ganhei o dia, quando uma colega se vira para mim e diz-me o seguinte:

V: Sabes, tenho-te estado a observar, e cada vez estás melhor.
T: Desculpa?
V: Sim, cada vez lideras melhor as tropas. Gosto de trabalhar contigo. Coordenas o departamento de uma forma tão subtil que nem nos apercebemos. E não sou a única a reparar.
T: A sério? Nota-se assim tanto que tenho traços de líder?
V: T, tu és um líder nato. Consegues levar as pessoas a fazer o que tu queres mas acima de tudo o que a empresa precisa. Posso estar enganada, mas pode ser que na próxima avaliação tenhas uma agradável surpresa.

E eu fiquei tipo:



Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

6 comentários:

I love being fag disse...

Sabe tão bem quando reconhecem o nosso trabalho... :) O esforço/empenho a seu tempo têm os frutos merecidos! Continua a dar-lhe! :D

Little Tiago Boy disse...

Nem eu consigo ser de outra forma Sam! ;-)

Goodblog Badblog disse...

Little Lider!

N a m o r a d o disse...

Goody BIG LOL!

Goodblog Badblog disse...

Agora ia quase sendo porco mas vou ficar calado.

Little Tiago Boy disse...

Não sei o que prefiro. Que sejas porco ou que fiques calado. Lol :p