terça-feira, 20 de outubro de 2015

Natal 2015


Bem, hoje já é 20 de Outubro de 2015 e o Natal está quase aí à porta.

Como já devem ter percebido, eu trabalho no El Corte Inglés de Lisboa e todos os anos reforçamos a nossa equipa por altura do Natal.

Se conhecerem alguém que precise de trabalhar ou que queira ganhar uns trocos a mais nesta altura por favor, enviem-me o CV por e-mail que eu entrego. Podem enviar directamente, mas o facto de irem referenciados por um funcionário faz com que tudo seja diferente.

Não garanto trabalho a ninguém, mas ajudo no que puder ;-)

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

5 comentários:

Mark disse...

Trabalhar no ECI, não. Passei só mesmo para elogiar o grupo empresarial em que estás inserido. Faço lá, praticamente, todas as minhas compras, sobretudo no Natal. Adoro o atendimento, os embrulhos, enfim.

Little Tiago Boy disse...

Mark: Olha que não é tão mau como parece. Há uns dias melhores e outros piores. Mas já lá estou há 8 anos e ainda estou vivo (há dias em que me pergunto como lol)

Mark disse...

Eu não disse que era mau. Disse apenas que viria elogiar o ECI. Gosto de lá ir.

Little Tiago Boy disse...

Sim, eu percebi. Apenas expliquei. Espero que utilizes o nosso serviço de entregas ao domicílio (aí poderás lidar directamente comigo mas só via telefone lol) ;)

Horatius disse...

Hummm... Não, obrigado xD
LOL