sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Era


Andava eu muito bem no YouTube quando me aparece este clip nas sugestões.

Lembro-me tão bem de ser pequenino (devia ter entre os 8 e os 10 anos) e ouvir estas músicas enquanto lia "Excalibur" de Bernard Cornwell e conseguir imaginar as batalhas, os cheiros e tudo o que se passava no livro....

Sempre fui bastante incentivado pelo meu pai a gostar da Idade Média e da lenda do Rei Artur e de Camelot... De tal forma que a minha alcunha durante muitos anos foi Mordred (o filho do Rei Artur com a sua meia-irmã, Morgana).

Tenho tantas saudades desse tempo...

Deixo-vos um desafio. Fechem os olhos enquanto ouvem a música e deixem-se levar para outros tempos. Para onde é que a vossa imaginação vos levou?? ;-)

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

Sem comentários: