terça-feira, 27 de outubro de 2015

1 ano



Á 1 da manhã de dia 27 de Outubro de 2014 deste o teu último suspiro.
Faz hoje um ano que fiquei sem ti. Que morreste nos meus braços e me deixaste ao fim de 16 anos de uma amizade sem limites.
Ainda me lembro quando vieste cá para casa. Tinhas 4 semanas. Nasceste a 15 de Setembro e os meus pais (os nossos pais) deixaram-me ficar contigo como prenda de anos. Nasceste no terraço dos meus avós e apaixonei-me por ti mal te vi. Vieste pequenina, debaixo do meu casaco de fato de treino tinha eu 11 anos. Fizeste parte da minha adolescência, da minha fase pré adulto e já adulto.
Foste a minha confidente que me ouvia sem dizer nada. Foste e serás sempre a minha melhor amiga.
Tenho saudades de adormecer contigo enrolada nas minhas pernas. De chegar a casa e te ver a vires ter comigo para me dizeres olá.
Passaste por muito. Passámos por muito.
Partiste nos meus braços. Nos braços daquele que escolheste como teu "dono", coisa que nunca fui porque sempre fui ter irmão.
Queria mais 16 anos contigo. Muitos mais. O que me tranquiliza é que tiveste uma boa vida. Foste feliz. Foste bem tratada. Foste e serás a minha princesa.

Sinto tanto a tua falta. Tenho tantas saudades tuas.

Até um dia Pintinha. Até um dia mana.

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

Sem comentários: