sábado, 16 de janeiro de 2016

"Os meus dois pais"


Comprei este livro pela Wook esta semana. Chegou-me a casa na sexta-feira.

Cheguei a casa pelas 17:30hrs, lanchei e peguei-lhe. Não consegui parar de ler. Só parei de ler para ir buscar o mr. NB ao work e para dormir. Acabei o livro hoje ao 12hrs. Recomendo. Houve partes em que chorei, partes em que ri e partes que sentia a revolta das personagens.

Sinopse:

"Os meus dois Pais é um romance que retrata o percurso de vida de Eduardo e Tiago ao longo de quase vinte anos. Conheceram-se na mais badalada discoteca portuense e o seu amor foi à primeira vista. Quando a vida lhes corria às mil maravilhas, eis que uma mera noite de traição com a ex-namorada deita por terra todos os sonhos previamente idealizados, ao saber-se que Tiago vai ser pai. Obrigado a um casamento contra a sua vontade, para não ficar afastado do seu filho, as vidas de ambos mudam radicalmente de rumo e de sentido.
Anos mais tarde, e depois de uma tragédia, o reencontro de ambos acontece e a chama que havia outrora entre eles, reacende-se. Mas agora, Tiago tem que pensar no seu filho Rodrigo. Serão os dois capazes de cumprir esta missão, educar aquela criança e viver o seu amor?
Esta é, assim, uma história de amor, contada pelos olhos de uma criança que se tornou Homem cedo demais; também ele, acabou por amar de forma incondicional aqueles dois homens, que ele considerava os seus dois pais."

Facebook: https://www.facebook.com/osmeusdoispais/timeline
Wook: http://www.wook.pt/ficha/os-meus-dois-pais/a/id/15825928 

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

5 comentários:

Goodblog Badblog disse...

História verídica?

Little Tiago Boy disse...

Não sei Goody. Mas cheira-me que sim.

Horatius disse...

Fiquei curioso...
Mas estou zangado com a Wook. Tenho de ver se arranjo na FNAC...

Little Tiago Boy disse...

O livro é fantástico! De certeza que vais encontrar na Fnac.

Homem, Homossexual e Pai disse...

que legal, o assunto muito me interessa! vou ver se consigo encomendar para entregarem aqui nas terras tupiniquins por um preço razoavel