quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Calendário Blogosférico - Fevereiro 2016





Nada melhor do que estrear o blogue em 2016, com o Calendário Blogosférico de 2016, patrocinado por Sua Excelência, o Namorado (lolol).

A nós (eu e o Mr. Nobody's Bitcho) calhou-nos o mês de Fevereiro. O mês do aniversário do Mr. NB, do dia dos Namorados, do Carnaval e afins.

Acho que a foto é super fofa. Foi tirada em Março de 2015, em S. Miguel nos Açores, num miradouro que eu gosto muito: Lagoa do Canário; nele sentimos-nos pequeninos, conseguimos ver a imensidão do vulcão das Sete Cidades, e acreditem é bem grande!

Namorado: O Mr. NB só vai publicar logo à noite porque agora está a trabalhar e só vi o teu mail para se publicar às 10 hrs quando o fui levar ao trabalho.

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

4 comentários:

N a m o r a d o disse...

De longe, o mês mais fofo lol :P

Goodblog Badblog disse...

Um calendário em forma de coração :-*

Little Tiago Boy disse...

Namorado: Se fosse num mês de Verão a foto era mais quente :p

GbBb: É fofinho! :p

Horatius disse...

Não tivesse eu uma aversão primária ao dia dos namorados, e diria que estavam no mês indicado... LOL
Assim só digo que são um casal muito giro ;)