segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mudança de Visual

Bem, depois da quantidade de trabalho no Natal e das minhas #pseudo - férias" na passagem de ano, convém dar-vos um bocadinho de atenção.

A passagem correu bem. Entre amigos que para mim são irmãos, começou bem animada com as discussões dos diversos outfits para irmos "semelhantes" e eu que não tive tempo de cortar o cabelo em Lisboa, decidi arriscar e cortar um bocadinho o cabelo, e aqui começa a aventura.

O A. dá-me a máquina já com o pente para cortar o cabelo, pedi ao Mr. NB para executar árdua tarefa (o sr. Namorado sabe a dificuldade que é cortar o cabelo a nós próprios :p) e o cabelo ficou curtinho, curtinho, curtinho, em vez de "aparar" como eu queria, fiquei com a cabeça rapada. Após o "estrago" é que nos apercebemos que tínhamos usado o pente da barba e não do cabelo. No entanto, como sofro do mal típico dos homens, aos 27 anos já tenho uma queda de cabelo bastante avançada, e confesso que após o choque inicial, gosto do resultado.

Comecei o ano com um visual novo e pode ser que ajude na sorte. Lololol

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

4 comentários:

Horatius disse...

Sofro do mesmo mal que tu. Estar a ficar careca é um mal que nos assola :(
Só ainda não tive coragem de fazer o que tu fizeste... Gosto tanto de ter cabelo!

Goodblog Badblog disse...

Cá em casa ainda temos os dois cabelo (e barba). Uma ves em cada duas aparo o meu cabelo. A barba aparamos todas as semanas. Resultado, há sempre pelos na casa de banho :-(

Little Tiago Boy disse...

Eu também gosto. Mas acredita que fico mais clean e tudo. O único senão é ter de ter a barba comprida, porque sem barba pareço um bebé. E só corto a pente 1, o rapar foi um acidente. Lolol

Little Tiago Boy disse...

Cá em casa são apenas os pêlos da barba e os do corpo. Não gosto de cortar o cabelo em casa :p