sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Inspecção


Há dois anos deixei o carro na oficina para mo levarem à inspecção que não me apetecia (e não tinha tempo). Da oficina ligaram-me a meio da manhã a informar que o carro precisava de +/- 1000€ de arranjos para passar. Feito estúpido, aceitei e o carro foi todo arranjado e passou na inspecção sem nenhuma indicação.

Desde então, cada vez que o deixo na oficina tenho sempre medo do que eles me possam dizer. Mas este ano, quer a oficina quer o meu Bumblebee andam-se a portar muito bem :D

Hoje fui com o meu pai à inspecção com o carro. Estava a pensar que ele ia chumbar e ele passou apenas com a indicação que os médios/máximo do lado esquerdo estão baixos.

Fiquei tão feliz que só me apetecia gritar.

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy


4 comentários:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Nunca fiar em oficinas!!!

Goodblog Badblog disse...

por mil € devias ter pedido 2ª opinião.
Inspecções é mais um lobby para dar dinheiro a uns quantos!!!

Little Tiago Boy disse...

Pois devia. Mas como o carro nunca tinha ido á inspecção desde que o comprei e não veio do stand nas melhores condições para as minhas mãos confiei. E verdade seja dita, a única coisa que me dizem que ele agora precisa é de pastilhas. Nada mais... ;-)

Horatius disse...

Cheira-me que te enfiaram o barrete. E à grande.
Odeio ter de tomar conta do meu carro.