sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Adopção por Casais Gays



Estava no balcão do meu banco a fazer um depósito e a tratar de outras coisas quando recebo uma mensagem num grupo que tenho no Whatsapp com um casal amigo nosso:

"Já podem ter filhos."

Não sei se é por o meu instinto paternal estar acordado mas fiquei com os olhos cheios de lágrimas e com um sorriso estúpido na cara. Acho que a minha gestora de conta deve ter ficado a pensar que eu era parvo ou que me estava a dar um ataque qualquer.

Ao fim de tantos anos conseguimos vencer mais uma batalha.

Estou tão feliz. Só de pensar nos planos e nas conversas que eu e o Mr. NB já tivémos sobre este assunto e que agora se irão poder realizar fico sem palavras. Agora a discussão vai ser quantos filhos queremos ter.

Para celebrar (e para me começar a preparar) vou passar a tarde com o meu afilhado.

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy

1 comentário:

Horatius disse...

Bem, a festa ainda só começou agora. ainda não se pode adotar!
Mas sim, prepara-te para isso. E para nos convidares para o batizado!