quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frequências mode: ON!


Pois é malta, como já há algum tempo disse, encontramos-nos na altura mais complicada para um estudante universitário: as temidas provas de frequência.

Temidas, pois nelas é abordada toda a matéria do semestre/ano lectivo o que faz com que seja mais complicada do que os testes intercalares.

Neste momento, já despachei a de Matemática e a de Introdução ao Estudo do Direito, amanha é a vez de Psicologia.

A de Matemática, achei facílima, e sentia-me preparado para a resolver, apesar de não ter conseguido fazer alguns dos exercicios dei o meu máximo, neste momento aguardo a nota, para saber se vou a exame escrito no fim do mês.

A de Introdução ao Estudo do Direito, correu ainda melhor, era extremamente fácil, e as perguntas eram copy-paste dos teste que realizámos e de frequências anteriores, por isso, espero ter uma boa nota.

Falta Psicologia, Introdução á Gestão e a terrível e ameaçadora Análise e Tratamento de Dados (Estatística I).

Wish me luck, and good luck to you all!!!

P.S.: Eu juro, quando passar esta fase, vou-me acabar no Bairro Alto, e beber até ser dia!

P.S.1: O meu babe tá quase a fazer anos, tou sem inspiração para escolher a prenda para ele, sugestões???

5 comentários:

Mark disse...

Eu estou precisamente no mesmo período de exames... E em breve começam as temidas orais!... Por isso, sei bem o que um estudante do Ensino Superior sofre. :)
Em relação ao presente, tu melhor do que ninguém conhecerás os seus gostos. Talvez um álbum de música que ele goste ou um bilhete duplo para um concerto/espectáculo. :)

lots of love ^^

Little Tiago Boy disse...

@Mark: Graças a deus que na minha foram abolidas as orais! Orais só em casa :p

Ro Fers disse...

Puxa o sistema de ensino daí é muito diferente, nos quais aqui nao temos provas orais...
Portanto é bacana saber que tu se deu bem na prova de matemática...
Não gosto de "Direito" porque são tantas leis, tem que ficar decorando, embora minhas notas sejam boas, mas ter que estudar essa matéria durante todo período universitário é chato...
Gosto da matéria de psicologia, embora só tive no 1º ano...
Forte abraço

Little Tiago Boy disse...

@Ro Fers: Depende muito de Universidade para Universidade, mas no geral há sempre provas orais. No meu caso, só a certas cadeiras xD

Direito não é difícil, e muito menos decorar Leis, precisas sim de entender tudo o que está por detrás da Lei e saber onde se encontra a Lei.

Psicologia gosto, mas as notas é que não concordam comigo...

Individual(mente) disse...

Já lá vai mais de uma década que deixei a faculdade mas na altura, Introdução ao Direito era de vómito!
Boa sorte para as frequências! :)