sábado, 29 de janeiro de 2011

Frequências Mode: OFF!

E pronto, na passada quinta-feira tive a última frequência e com ela terminei o primeiro semestre.

Balanço:
Custou a habituação á universidade, mas neste momento não quero outra coisa, apesar de as notas não serem muito altas, é o suficiente para passar e terminar algumas cadeiras.
Até agora, Introdução ao Direito e Psicologia são as únicas que terminei, pelo menos confirmadas, a Matemática tive 4, e portanto reprovei, a Introdução á Gestão ainda não sei a nota, devo saber esta segunda-feira, mas fui o único da minha turma a achar o teste fácil e o único a quem correu bem, Análise e Tratamento de Dados, correu muito mal, não estava suficientemente preparado e para além disso, os prof's não foram propriamente nossos amiguinhos...

Vamos a ver o que revela o próximo semestre: Introdução á Economia, Comunicação, Psicologia Organizacional, Estatística Descritiva e Métodos e Técnicas de Investigação.

Meanwhile, espero que esteja tudo bem convosco e que a vida vos corra bem, eu vou continuar a fazer refresh na área de aluno, apesar de saber que durante o fds as notas não vão ser lançadas, mas enfim... Eu só quero ver o meu 18 a Gestão, mais nada xD

1 comentário:

um coelho disse...

Lol, o primeiro semestre é sempre aquela base, no início é a habituação mas depois até se consegue achar piada à coisa. Os segundos semestres habitualmente são piores.
Mas dou-te os parabéns pelo teu mérito, ser trabalhador-estudante não é nada fácil.