domingo, 14 de novembro de 2010

LTB is studying. Xiuuuu!


Este é o meu aspecto quando estou a estudar. Ar de pânico (mas isso é só com números), capuccino á frente, secretária toda dessarrumada e folhas, folhas e folhas.

Bem, Introdução á Gestão, Introdução ao Direito, Psicologia e Análise e Tratamento de Dados já estão. Falta o mais temido de todos: Matemáticas Gerais. Enfim, vou estudar mais um bocadinho, daqui a pouco adormeço em cima da papelada, sim que hoje levantei-me cedo pa ir pá faculdade fazer o teste de ATD. Vamos a ver...

4 comentários:

um coelho disse...

Não é por nada, mas na foto parece que já estás a dormir...

Mark disse...

Que giro! :)

Eu estudo no chão do escritório da mãe. Sim, é um pouco estranho, mas assim posso espalhar os livros, os apontamentos, enfim, tudo no chão.
Preciso de espaço. :)

Bom estudo.

LusoBoy disse...

Sempre fui péssimo a estudar, ainda bem que essa fase já acabou. Boa sorte para os estudos ;).

Little Tiago Boy disse...

@um coelho: Parece mas não estava. Tive até mais tarde a marrar :'(

@Mark: Então cada um estuda como lhe dá mais jeito. Obrigado!

@LusoBoy: Sim tu já és nutricionista, agora aqui a malta comecou agora o curso! Thanks ;)