segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...



Por este lado mal se tem tempo para coçar e para respirar.


No trabalho começa a campanha de Natal a bombar, e o tempo começa a ser escasso.

Na faculdade, começam os testes, começam as horas de estudo sem parar, passar os apontamentos a limpo, rever mil e uma questões, fazer testes do ano passado, tirar dúvidas com os profs e com os colegas.

No namoro, depois de uma fase com alguns atritos, ficou tudo esclarecido e as falhas começam a ser resolvidas.

Sinto-me preenchido. Sem tempo. Mas preenchido e feliz.

Ontem recebi um grande elogio da grande senhora que é a minha avó.

"Não te via há 2 semanas filho, mas estás com tão boa cara! Nota-se que tás feliz e transmites isso, vê-se na tua cara que estás a gostar do curso e da universidade, e até tás mais giro!"

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

4 comentários:

Mark disse...

Não me falem em faculdade que eu ando nervosíssimo!... Começam os testes já, já, e a ansiedade aumenta. Eu tenho um truque: não passo a limpo os apontamentos simplesmente porque não há nada para passar a limpo. Tenho um cuidade redobrado ao escrever, logo, fica tudo impecável e giríssimo, com corzinhas e tal. :)
O estudo, esse sim, aumenta a cada dia. Enfim, "trabalho" de estudante.

Boa sorte! xD

Blog Liker disse...

Força e aproveita essa fase positiva!

um coelho disse...

A sensação de estar feliz é tão boa que não sei se o "sem tempo" não é um bónus. Se tivesses tempo significaria que ainda havia algo por onde explorar, acho que a plenitude não seria completa.

Little Tiago Boy disse...

@Marr - Como eu te percebo!

@Blog Liker - Trying to!

@um coelho - Não tinha visto as coisas por esse prisma, mas relamente tens razão!