terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Desafio de Sonhos

Ora bem, após algum tempo ausente, eis que me é feito um desafio (thanks a lot mr. AlgBoy!!!)

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

Assim sendo, os meus sonhos que gostaria de concretizar em 2009 são:

1. Ter muita saúde;

2. Continuar feliz com o meu menino;

3. Terminar finalmente a carta de condução e o 12º ano;

4. Estabelecer melhores alicerces em termos profissionais;

5. Estar rodeado de pessoas boas como aquelas que tenho hoje;

6. Arranjar um ninho de amor;

7. Fazer uma viagem;

8. Paz no mundo?


Agora que já disse os meus sonhos, aqui passo o desafio:


Reflection

Skizo

Nobody's Bitcho

Luso Boy

Aequilibrium

Mirror Box

Pedro Pina

Ser Gay

Desculpem os escolhidos, sei que por vezes é difícil mas tinha de passar a batata quente a alguém...


Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

3 comentários:

LusoBoy disse...

Desafio aceite e respondido ;P. Boa sorte com os teus sonhos e que se realizem :).

Algbiboy disse...

Loool, que sonhos tão futeis hihihi, tinha de dizer algo...
Abração grande
Miguel

Arms disse...

Epa olha... Por acaso já respondi assim que a modos que há já algum tempo. Mas esqueci-me de que tinha que vir cá informar-te. Mas pronto... fica dito.

Abraços fortes