sexta-feira, 8 de agosto de 2008

I Need Holidays!


A sério!!! A minha vida anda super atarefada!!!
Tudo mudou, mas uma mudança para muitooooo melhor xD

A nível profissional, o trabalho é muito, mas compensador, para além de gostar daquilo que faço, sou bom a fazê-lo =D

A nível pessoal, o namoro e os amigos tomam-me o tempo quase todo, e juntamente com a carta de condução (tá quaseeeee)...

Mas Setembro está quase aí a chegar e com ele as minhas tão desejadas férias!
E planos não me faltam, ora vejamos:

- "Lua de Mel" com o namorado lindo e fofo para matar as saudades,
- Festa de Anos das malukas das pimas,
- Sticky & Sweet Tour!,
Festa de nos da coisinha fofa do pimo,
-"As Obras Completas de Williams Shakespeare em 87 minutos",
- Jantaradas, esplanadas e noitadas,
Praiaaaa (muita), piscina (muita), aproveitar o Sol, ao máximo,
- O Evento Social do Ano, a minha festa de anos xD

Até vão ser umas férias bacanas xD

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: