sábado, 2 de agosto de 2008

Gosto de...

Perguntaram-me á bocado "Que gostas tu?", deu-me a ideia para este post...

"Gosto de sentir a brisa suave. Gosto do calor. Gosto do frio. Gosto de um abraço forte. Gosto de um beijo inesperado. Gosto de surpresas. Gosto de sentir o calor do flash na cara. Gosto de capturar momentos no tempo. Gosto de por os pensamentos por escrito. Gosto de sentir o cheiro da terra molhada. Gosto de alguém que me olhe nos olhos. Gosto de me sentir desejado. Gosto de me arranjar. Gosto dos meus amigos. Gosto da minha família. Gosto do meu namorado. Gosto de viver. Gosto da noite. Gosto da lua. Gosto de música. Gosto de ouvir a chuva lá fora e de tar aconchegado no peito do meu namorado, na cama, a ouvi-la. Gosto de ser assim. Gosto de ser eu. Gosto do bebé que fui, da criança que me tornei, do adulto que sou hoje."


Sem comentários: