domingo, 26 de setembro de 2010

Comemoração dos 22.




Na sexta-feira, reuni um pequeno grupo de amigos para jantar, com o intuito de comemorar os meus 22 aninhos.

Depois da bela da janta, nada melhor que uma voltinha pelo bairro, para continuar a abastecer de álcool e desmoer o jantar :p

Pois é! E eis que o sr. meu marido, pede o shot, que nos pôs a todos a ver estrelas de tão forte que era...

De seguida, seguimos para o T onde terminámos a noite.

Foi muito giro. Eu gostei. Esteve quem eu queria ao pé de mim, e de quem não foi, só uma pessoa me fez falta. O resto é cagativo.

Obrigado a todos os que me deram os parabéns pelo blog ;)

Amanha já volto ao trabalho, sim que as férias terminam sempre quando menos queremos! E juntamente a isso, a faculdade tá a bombar, peço desculpa desde já, caso não actualize isto ;)

3 comentários:

Someone disse...

Tu gostaste
Eu gostei
Nos gostamos
Todos Gostamos ( penso eu :P )

Ai Ti para o ano esperamos por mais =P
Ja na vais ter a capicua dos 22, mas vais ter os amigos em mais um jantar isso é de certeza!

Hugz =)

tiago disse...

Bastante fora do tempo, mas parabéns!!!

Individual(mente) disse...

Já vai atrasado mas olha... muitos parabéns!!! :)