domingo, 20 de setembro de 2009

Desafios

Regras:
*Exibir o selo

*Indicar o link do blog de quem o recebi
*Indicar outros 5 blogs:
E se eu não quiser desafiar ninguém? Vcs são sempre a mesma coisa... =P

Eu por aqui...gay!

Nobody's Bitcho

Nobody's World

LusoBoy

Do You Believe In Angels?


*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:
Todos eles fazem parte de mim... Mas o que melhor me descreve é a visão, talvez por ver muito bem ao longe...


*Para cada Sentido responder às perguntas:

- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
A respiração de quem dorme (não o ressonar). Encostar a cabeça ao peito e ouvir o bater do coração. Ouvir a chuva lá fora.


-Visão: Qual a tua imagem favorita?
Nascer do Sol numa serra e o Pôr do Sol no mar.


-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
A pele da pessoa que amo. Água.
-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Chocolate. Beijo. Café.
-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
Café. Terra molhada.

One down, two to go!

As regras:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras;
2. Publicar o link de quem ofereceu;
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida:

Boxers. Sou completamente viciado em boxers. Quantos mais tenho, mais quero ter. Ainda outro dia, trouxe para casa 9, não queiram que vos diga quanto gastei...


1 comentário:

LusoBoy disse...

Olha eu ali :P. Tenho de começar a pensar nas minhas respostas.
Eu agora tenho de resistir a comprar boxers porque comprei muitos há pouco tempo e já não tenho onde os meter lool.

P.S.: Muitos parabéns :D.