segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Balanço 21 º Aniversário/Férias


Little Tiago Boy & Nobody's Bitcho



Peço imensa desculpa pela ausência, mas como sabem, tive de férias e também foi o meu aniversário.

Pois é, estou um ano mais velhinho, 21 anos (a idade já pesa que é uma coisaa xD)!

O dia em si, foi muito bom; passado com os papás, o namorado e com uma visita aos avós.

As prendas, poucas mas muito boas, foram basicamente as coisas que eu pedi!

Esta semana, serviu também para visitar pela 1ª vez o Castelo de S. Jorge, e a Sé de Lisboa (gosh! foi preciso vir um açoriano dos Açores para levar um lisboeta de Lisboa lá a acima xD) e acima de tudo para resolver umas coisinhas, entre as quais o sono e por True Blood em dia.

Eis que chega a sexta-feira, e com ela o jantar de aniversário propriamente dito.

Com o meu grupo de amigos mais chegados (alguns dos quais não tiveram presentes, mas enfim...), fomos jantar ao Põe-te na Bicha, onde a comida é muito boa, e o espaço agradável, e ainda me valeu uns elogios da parte dos donos do restaurante.

Seguimos pelo Bairro Alto, ao encontro dos amigos Skizo e B, para dar um abraço apertado e matar algumas saudades, indo de seguida para o Favela Chik (aquele barman... ui ^^'), onde o divertimento começou, acabando no Trumps.

Agradeço a todos os presentes pela companhia, pelas gargalhadas, pelas prendas, pelos sorrisos, pelas palhaçadas mas acima de tudo pelo bom momento.

Agradeço também ao Pipo e Michael que por não terem tido oportunidade de ir ao jantar, convidaram aqui os jes para jantar em sua casa no dia seguinte com uma jogatana de Buzz à mistura (ganhei, ganhei, ganhei xD)

Thanks 'ya all!

3 comentários:

Speedy disse...

aconteceu-me o mesmo. Visitei o Cristo Rei e da próxima vez, quando o meu namorado me visitar, diz-me que me "leva" aos Jerónimos eheh. Parabéns atrasados

Gaybriel disse...

Parabéns então... É bom quando podemos passar o nosso dia de aniversario rodeado de amigos, familia e namorado...tão bom mesmo! Qto à idade, se já pesa?! Imagina eu já com 29 anos??? A mim é que pesa o ver "ainda" ao longe os meus 30 anos! (Já só faltam 8 meses)lol. Abraço e bom fim de semana.

LusoBoy disse...

É um facto curioso mas habitual isso das pessoas só visitarem os monumentos da sua própria cidade quando a estão a mostrar a alguém :P. Só subi à Torre dos Clérigos na minha terceira década de vida lol.