segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quiz!

Bem, recebi um mail com este quiz, e achei que a ideia era gira para pôr no blog, assim ficam a conhecer-me um pouco melhor ;)

Como devem de calcular, algumas questões, não vou responder completamente verdade ;)

Quiz!

Qual o teu nome completo? Little Tiago Boy

Qual a tua data e local de nascimento? Lisboa, 21 de Setembro de 1988, ás 21:58hrs!

Onde vives? Lisboa

Com quem? Pais e 2 gatas

Estudas, trabalhas? Trabalho

Namoras? Com quem? Sim! Com o Nobody's Bitcho

A tua altura? 1,60 cm

O teu peso? 52 kg

Cor dos olhos? Naturalmente são castanhos, mas com lentes ficam azuis.

Cor do cabelo? Preto

Estrutura corporal? +/- definido

Tens piercings, tatuagens? 1 piercing, no sobrolho.

Como te definirias neste momento? Normal, relaxado.

O que estás a fazer? A escrever e a ouvir música.

O que gostas de fazer nos tempos livres? Fotografar, passear, namorar, navegar na net, sair á noite, divertir-me, ver TV, ouvir música...

Quem são os teus melhores amigos? O meu babe, Raquel e Patricia (desde a maternidade), Ana, Carlos, Daniel, Jeanette, Eugénia, Paulo, Joana, e mais uns quantos...

Achas que qualquer um deles era capaz de fazer fosse o que fosse por ti? Sim, e já tive provas disso...

Ligam-te ás 5 da manhã, a chorar, porque o namorado acabou tudo, o que é que tu fazes? Tento acalmar a pessoa, visto-me, meto-me num táxi e vou limpar-lhe as lágrimas (já aconteceu...)

Eras capaz de fazer fosse o que fosse pelos teus amigos? Sim.

E pela familia? Depende das pessoas...

Qual a pessoa da tua familia de quem gostas mais? O meu sobrinho Tiago!

Que é que já fizeste de ilegal? Ui.... A única coisa que me lembro que posso meter aqui no blog, foi ter conduzido na A1, sem carta durante uns bons km, e a 140 km/h xD

Já estiveste preso? Não! (nem espero vir a estar...)

Já estiveste envolvido em algum acidente? Indirectamente, em 2.

És sexualmente activo? Oh yeah babe! =D

O que mais gostas de fazer na cama? E que te façam? CONFIDENTIAL!

Qual a cena mais ousada que fizeste para um parceiro/a? Com música sensual, e com pouca luz, ter feito um grande striptease, com ele algemado...

Qual a cena mais ousada que um parceiro/a te fez? Levar-me para o WC da escola e fazer mesmo ali... (ai onde isso já não vai...)

És feliz? Sim. Muito.

O que te faz falta neste momento? Tanta coisa....

Projectos para o futuro? Prefiro não fazer planos....

Qual a música que define o teu estado de espírito neste momento? The Corrs - Only when I sleep (a que passa agora no mp3)

Qual a música que define a tua vida neste momento? Tuff question... Queen - Don't Stop Me Now; Linkin Park - Given Up, Air Traffic - No More Running Away e Kings of Leon - Use Somebody.

Qual o último livro que leste? Sangue Fresco, de Charlaine Harris.

Qual o último filme que viste? Elizabeth.

Quando foi a última vez que foste ao cinema? No dia 31 de Julho. Fui ver o Harry Potter and The Half Blood Prince (á tarde com o babe), e á noite fui ver The Hangoover (com o babe e o Daniel).

Como te consideras? Simpático, brincalhão, maluco, educado, fiel, leal, apaixonado, dedicado, preguiçoso, teimoso, persistente, tímido (um pouco...)...

(Mas isto ainda demora???)

Fumas? Sim.

Bebes? Quando saio com amigos! Viva a 1906! Viva a Tertúlia! Viva a Primizade! Viva Eu! =D

O que vais fazer a seguir? Continuar a ouvir música...

5 comentários:

Nobody's World disse...

la tava eu a ler o post e encontrei a palavra magica k tanto keria, . . . e senti.me ... coiso ... emocionado (it's true), Opah obg, so quero dizer.te k é reciproco eu tb te considero o mesmo,. . . daddy tas ca dentro, és unico, nem sei bem o k escrever,. . . parvo, fiquei sem saber o k dizer ja viste o estado em k me deixas, tou td lamechas -.-', saber estas coisas assim afectam.me o sono . . . opahhhh agora a seriu sabes k te curto bue, enfim só podia ser meu pai LOL ( eu nao sou nada convencido =p)

α∂olescenтз gαу disse...

Omg , que quiz , adorei a locura do wc da escola xD

Que louco +.+

André!☆ disse...

Adoro essa música dos Corrs!!! És completamente passado, conduzir sem carta! :O

PEDRO PINA disse...

pra kem é preguiçoso ate xegou ate ao fim1 eu nao teria respondido nem a metade LOL

文章 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,自拍,情色論壇,性感影片,正妹