terça-feira, 4 de agosto de 2009

Green Eyes! =D



And yeah, it's me! And I feel just great!

5 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Great! :)

Keep on doing it :)

Little Tiago Boy disse...

Daniel: Eu sempre postei fotos minhas, já tinha mencionado isso, noutro post.

Esta foto, é somente para mostrar que uso lentes de contacto coloridas.

Abraços

Nobody's World disse...

Sexy thing! prontos podem embrulhar eu levo axim como esta :P

depois desta tenho k pedir desculpa ao outro daddy LOLOL

PEDRO PINA disse...

os olhinhus a brilhar!!!

LusoBoy disse...

Que diferença!
Há uns anos também queria muito "usar olhos verdes" mas nunca cheguei a experimentar sequer.
É engraçado mas acho que ficas melhor de olhos castanhos. Talvez por não estar habituado. Mas pelos vistos, todos gostaram e tu também e isso é que importa ;).