domingo, 19 de julho de 2009

Desvaneios Fotográficos #7

Ora bem, ontem apesar de tudo, tive com o meu menino de ouro, o meu sobrinho xD
Também Tiago de seu nome, e como podem ver pela foto, com os olhos parecidos com os meus, o que é normal, pois todos nós na família temos os olhos iguais.

Este é o menino que eu falo aqui, e que neste momento se encontra muito bem. Está um traquinas, sempre a correr, a brincar e a falar. Mas também é um fofo, apesar de eu não gostar de ver o Panda, soube bem estar no sofá contigo aninhado no meu colo ;)



Bem sei que ando muito musical, mas enfim...


2 comentários:

α∂olescenтз gαу disse...

Não é só tu que andas musicas , eu tambem ando muito xD

Por vezes faz bem ver as crianças ...

LusoBoy disse...

Traquinas mas conseguiste com que ficasse calminho para a fotografia :P. Não sei como anda agora o Panda mas antes até tinha coisas engraçadas :$ lol.