terça-feira, 2 de junho de 2009

Novidades #3

Bem sei que tenho andado desaparecido...
Mas o tempo na estica!

Continuam os convívios de que falo no post anterior, agora com o seu nome: "Tertúlia 1906"! XD

Cirque du Soleil Varekai, foi brutal! Valeu muito a pena ter ido, ainda por cima, tá mesmo pertinho de minha casa...

Este ano vai ser brutal em termos musicais! Oh yeah, os meus Linkin Park (sim eles são meus xD) entraram em estúdio para gravar o tão desejado de "Minutes to Midnight" (edit. Maio 2007), e já lançaram um novo single, que faz parte da Banda Sonora de "Transformers 2: Revenge of The Fallen", que se chama "New Divide".

Os grandes, os míticos "Skunk Anansie" e os meus caros "Muse" vêm a Portugal no mês de Novembro, e á partida aqui o moçoilo vai estar presente! xD

Agora, deixa-me ir, que tenho uma exposição de fotografia para preparar...

2 comentários:

LusoBoy disse...

"Oh yeah, os meus Linkin Park (sim eles são meus xD)"

Eu, quando comecei a ler, pensei logo em comentar "os teus?" mas tu esclareceste a seguir que o eram sem deixar margem para dúvidas ou contestações lol.

Angelo disse...

Os Skunk Anasie são vivos, ainda?
Fixe!!!
Sabes onde irão?