terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Citações #1


"Sometimes the most unexpected things come into your life, and end up being the things you won't live without, like you"

Lipstick Jungle - Episódio 10, Temporada 2

Gostei desta frase, talvez, porque a minha relação também aconteceu do nada, e neste momento é aquilo sem o qual eu não sei viver...

Hoje, não vou ter o teu peito para adormecer, não vou ter o teu cheiro para adormecer, os pêlos do teu peito com que brincar, as tuas festas no cabelo, o teu amo-te sussurrado ao ouvido, antes de adormecer, não vou ter a tua presença ao meu lado ao acordar...

Aquele beijo, dado na Linha d' Água, hoje antes de voltarmos para o trabalho soube tão bem... Lembrou-nos o nosso primeiro beijo, dado exactamente ali...

Ever thine.
Ever mine.
Ever ours.


5 comentários:

A... disse...

Que romaaaaaaaaaantico!!!!!!
Derreti! :)Adore cenas românticas sorry
Não gosto da série, e exactamente porque sempre embirrei com o actor da foto que faz de Kirby...

Algbiboy disse...

Que lamechices lool... mas lamechices apaixonadas e isso é que interessa...
Abração grande
Miguel

x4x_it disse...

Bah! :)

O prob é que estás quase quase a chegar ao fim da série... :/

LusoBoy disse...

So sweet ^^. E é tão bom esse sentimento :D.

A série não tinha sido cancelada?

Gaybriel Peter disse...

Muito romântico. Sinceramente também eu não conseguiria viver sem o meu amor, o meu anjo...Já lá vão 17 meses...venham muitos mais! O amor é lindo e só quem sabe o que é o amor é k lhe dá o real valor. Gaybriel