quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novidades #1

Foto tirada a 12/09/2008
Restaurante Japonês Chiku.
Aniversário Twins.
Taken by: Paulo Tavares


Andei desaparecido, mas como diz o meu grande amigo Algboy, tá na altura de dar notícias...

Entrei de férias, que estão a correr superrrrr bem!!!
Estou extremamente feliz, o meu namoro vai bem, estou (estamos) extremamente felizes, somos o encaixe perfeito um do outro, e o namoro foi aprovado pelos meus progenitores (ao contrário do anterior), ah e para quem não reconheceu o meu namorado, ele é o dono do blog Passion from Nobody's Bitcho xD.

Fui assistir a esse grande espectáculo que foi o concerto da Madonna, em Lisboa, e só tenho pena de não ter ido mais cedo...

Jantares de aniversário aos montes (que exagero, foram só 3 xD), onde se reuniu a malta toda, e tão bom que foi xD

Entretanto, estou um aninho mais velho, sim a 21 de Setembro de 1988, ás 21:58hrs, vim ao mundo. 20 anos já cá cantam, e com um jantarzito cá em casa, onde estiveram presentes a minha familia (de sangue) e a minha familia (de amigos), e o namorado claro está xD!

Tenho a agradecer ao Pipo, Michael, Aninhaax, Rakel, Kátia (aka KitKat), Paty e Carlos por terem estado presentes neste dia xD

O balanço dos presentes também é bom:

- O namorado ofereceu: Swatch Chronoplastic, 2 T-shirts da Pull & Bear, Nokia 5300 e ursinho de peluche beda krido e fofo xD
- Os papás ofereceram: Tommy for Boy, Tommy Hilfiger
- Rakel, Paty e KitKat ofereceram: "This is who I am" perfume by Zara,
- Aninhaax ofereceu: Conjunto da Rituals Cosmetics,
- Carlos ofereceu: DVD do Underworld xD
- Pipo e Michael: T-Shirt personalizada by DreamStudio

Balanço do ano que passou:

- Estou mais velho, mas tenho menos juízo,
- Final duma relação que não ia levar a lado nenhum,
- Novos amigos e reaproximação a velhos amigos,
- Carreira mais sólida,
- Finalmente felicidade em termos amorosos!

Prontos, basicamente foi isto!
Agora deixa-me cá voltar á preguiça, que isto de estar de férias é óptimo!

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: