sábado, 6 de setembro de 2008

Finalmente Juntos!

Foto tirada a 03/09/2008.
O nosso encontro.

Aqui sentado, a olhar para o mar, debaixo desta Lua, penso em ti.
Penso no que sinto por ti.
Penso no quão somos parecidos, nos momentos que tivémos, no encaixe que temos.
Penso naquele momento em que nos arrepiámos, quando dissémos em unissono aquelas palavras só nossas, no silêncio que se seguiu e que nos fez esquecer o mundo lá fora...

Ai Paulo! Eu amo-te tanto!
Lembras-te da primeira vez que dissémos amo-te? Eu lembro!! Baixinho, com medo que alguém nos estrasse o momento, que alguém ouvisse...

Na altura tinha medo de me entregar e de sofrer, temos uma distância tão grande a separar-nos, mas foi essa a distância que nos aproximou.
Ajudou a cultivar o respeito, a confiança, o diálogo, o conhecimento um do outro e acima de tudo, o Amor que nos une.

O sorriso estúpido, o brilho nos olhos, as lágrimas, as emoções, estão-se a aproximar,
A distância encurta-se, o oceano está cada vez mais pequeno e tu cada vez mais perto de mim...

Vamos finalmente olhar nos olhos um do outro e dizer "Ever thine. Ever mine. Ever ours." voltaremos a passar por aquele momento perdido no nosso tempo, desta vez olhos nos olhos, quero que vejas que o que sinto por ti é verdade.

"O tempo que nos separa, é o tempo que nos une"

____________________________________________________

Fui surpreendido e chegaste antes da data prevista. Nunca vou esquecer esse momento, essa surpresa tão bem arquitectada.
Amo-te Paulo Tavares. Tu e Eu. Um só!

Obrigado Carlos.
Obrigado a todos.
Sim, viram-me feliz como nunca me tinham visto. Como nunca tinham visto ninguém.

O brilhozinho nos olhos não engana, o sorriso estúpido também não.
Finalmente estamos juntos. Demorou. Mas cada segundo a teu lado vale a pena.


Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: