domingo, 6 de julho de 2008

Desvaneios Intelectuais #5

“Ever since I saw you, I want to hold you, Like you were the one, I sing this song for you, Just to see you smile, I love you, I love you, I love you but I fear you”

David Fonseca – Who Are You? – Our Hearts Will Beat As One (2005)

Letra com supressões

Ouvi agora esta música, e vieste-me ao pensamento, não como normalmente vens, mas vieste-me quase de repente.

Imaginei-nos a passear de mãos dadas á beira-mar, a sentarmo-nos, e a observar o pôr do sol, a dizer-mos baixinho “Amo-te”, a olharmos nos olhos um do outro e a perdermo-nos.

Quero-te, aqui, ao pé de mim. Estás tão longe, só de pensar na distância, no oceano que nos separa, dá-me um aperto tão grande no coração.

Não sei, isto surgiu duma brincadeira, e estou tão feliz por isso, sinto-me bem, TU fazes-me sentir bem, TU fazes-me feliz.

Quero ser teu e que sejas meu, quero-te fazer feliz, e sê-lo contigo, quero conquistar o mundo, o universo contigo.

Quero partilhar-me contigo, quero construir algo só nosso, quero tudo aquilo que já falámos e que não interessa repetir aqui, porque tanto tu como eu sabemos o que é.

Fazes-me falta. Preciso dos teus abraços, dos teus beijos, do teu cheiro, do teu toque, do teu corpo, preciso de TI!

Amo-te. Quero-te. Sinto-te. Desejo-te. Penso-te.


Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

Sem comentários: