sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dedicatória #1



"Will they open their eyes?
And realize we are one
On and on we stand alone
Until our day is done
Will they open their eyes
And realize we are one"

Alter Bridge - Open Your Eyes - One Day Remains

*cof cof* (aclarar a garganta!)

Senhoras e senhores,
Meninos e meninas,
Gatos e cães,
Afins, (xD)

É com muita honra, e muito prazer (oh se não é...) que vos apresento o meu namorado!

Digam lá que ele não é lindo? (quem dizer que não é, leva porrada!!!) adiante...

Amo-te Paulo! Fazemos hoje 1 mês de namoro, como tu dizes ainda somos bebés, mas parece que começou tudo ontem...
Com uma preocupação de amigo, uma brincadeira mais quente transformou-se neste lindo sentimento...

Encaixe perfeito a todos os níveis, preferências, experiências, gostos, desejos, pensamentos....
Quero-te tanto! És tudo o que sempre sonhei e mais ainda!

Tou sem inspiração nenhuma para escrever, mas quero que saibas que és muito especial, muito importante para mim, já o eras antes, mas agora, és o motivo pelo qual eu sorrio...

Tu sabes, ainda hoje te contei, que uma colega minha, me perguntou o que se passava que nunca me tinha visto assim, tão sorridente, tão feliz, tão romântico, tão...tão...APAIXONADO!

És o meu namorado, e só meu!
És o meu amante, e só meu!
És o meu melhor amigo!
És o meu confidente!
És o meu desejo, tornado realidade!
És o meu anjo da guarda!
És a minha estrela!

É contigo que eu quero estar, é contigo que eu quero ficar, só contigo.
Nós os dois, vamos conquistar este mundo e o próximo, basta querermos..

Ever Thine.
Ever Mine.
Ever Ours


Um mês. Muitos mais virão.
Amo-te mais que beda muito e ainda aquele pedacinho de danoninho!

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: