sábado, 31 de maio de 2008

New Look! #1



Malta I need help!

Quero mudar o meu visual e já tenho algumas opiniões, vou colocar aqui a foto do novo corte do Miguel Veloso, sim, aquele pãozinho que jogo para o Benfica, ele fez um ensaio para a Men's Health deste mês, que está pura e simplesmente genial!

Aproveitando isso, a revista propôs-lhe uma alteração de visual a qual lhe fica muito bem, a ver se vcs concordam que também me iria ficar bem.

Meto uma foto minha e uma dele para voces me disserem o que acham.

Estava a pensar aplicar só o corte, a cor se calhar não me ficava bem, mas se acharem o contrário, sintam-se a vontade para disserem ;)

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz o que te vier à ideia. ;)
A vida é tão pequena e tão poderosa, por isso não nos podemos deixar perder por pensamentos idiotas. Simplesmente vive... Talvez o que pensas e achas agora,amanha seja diferente. Deixa Te levar,e ocupa a tua vida com criticas construtivas em vez de piadas sem fundamento.

Beijos Cristina

P.S. : Apeteceu - me comentar (Lool)
Cheguei ao teu blogue graças a uma imagem de "Gajos bons", que é algo que me alegra os dias.