quinta-feira, 6 de março de 2008

Sorte?

Foto tirada no comboio a caminho de casa.
Autoria: My boyfriend xD

Olá a todos!

Espero que estejam todos bem, porque aqui deste lado, tá tudo óptimo.

Como tinha dito no primeiro post, no de apresentação, trabalho para o El Corte Inglés como administrativo, e brevemente para o Banco BPI como promotor bancário...

E esta semana, em termos profissionais, é bastante decisiva para ambos...

Amanha tenho uma reunião coma responsável dos recursos humanos do BPI para os promotores, ou seja, eu tinha sido convidado pelo gerente do meu balcão, e agora é formalizar o processo, explicar-me as comissões, as vantagens, a relação que estabeleço com o banco, e explicar-me o processo...

No sábado, se tudo correr bem, vou ter de ir para a Loja do Cidadão para me colcectar nas finanças, e na seg.social, enquanto freelance, é o unico senão, mas mesmo assim é óptimo.

Em vez de ter 1 relação com o banco, de cliente - banco, tenho 2, a que já tinha, e a de freelance - banco. xD
Quanto ao El Corte Inglés, eu vou fazer um ano de empresa, dia 7 de Maio, e tá quase a acabar o meu contrato, o meu chefe, tem duas opções, ou manda-me embora, ou renovo por 6 meses...

Conclusão: renovo por + 6 meses, e ainda sou aumentado xD, com possibilidades de ir para o nosso novo centro em Oeiras, e uma ida a Espanha para conhecer a empresa lá xD

É ou não é de estar feliz?


Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

Sem comentários: