sábado, 22 de março de 2008

(...)

Foto tirada a 10/06/2005
Um pouco antiga, mas a primeira que tirei depois de fazer o piercing

Olá malta!
Tudo bem?
Epah, eu sei que tenho andado desaparecido, não tenho postado nada, nem alterado algumas secções...Mas tenho visitado, e comentado ;)
Não tenho andado com muita paciência para postar e actualizar o blog, não sei, desde o ultimo post, que fiquei um bocadinho farto..
Novidades:
  1. Consegui voltar a por o meu piercing, desde que comecei a trabalhar para o ECI, que tive que o tirar e nunca mais o usei, mas a saudade bateu, e pelo menos ao fim-de-semana posso usá-lo;
  2. Confirmação da renovação do contrato, juntamente com um aumento de 10%, férias em Setembro (talvez para ir a Londres) e férias em Dezembro (para ir passar o ano a Paris);
  3. Contrato com o BPI já se encontra no meu balcão, vou lá assinar na segunda-feira;
  4. O meu namorado, foi na quinta-feira a uma entrevista para o ECI;
  5. Domingo de Páscoa, vou ao Politiama ver o Jesus Cristo Superstar com o Mickey, Pipo e o namorado claro está;
  6. Tenho uma vontade enorme de fazer uma tattoo nas costas, tenho é medo das dores;
  7. Ando-me a dar super bem com uma malta lá do trabalho, que são completamente malucos da cabeça...

Pronto, estão aqui as minhas novidades...Até nem são poucas pois não?

Ah, se alguém quiser ir ver David Fonseca ao Coliseu dos Recreios, ou tirar alguma dúvida relativamente a abertura de conta no BPI por favor enviar um mail para: tiago_vintem@netcabo.pt

Kisses & Hugz

Little Tiago Boy

Sem comentários: