terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Parabéns a nós!!!!


Amigos, amigas, e afins,

Hoje fazemos 2 anos de namoro (sim, é verdade, há alguém neste mundo com paciência para me aturar xD).

Porra, o tempo passou a correr, ainda outro dia estávamos a completar um ano, e agora pumba, dois anos..

O que mudou? Bem, ele já tá bem pertinho de mim, dorme todos os dias comigo, vai-me buscar ao trabalho, fazemos uma vida juntos, deixou a terra dele por mim!
Há maior prova de amor? (I don't think so...)
Eu amo-o tanto, nem ele imagina o que tenho preparado para logo á noite...

Cada vez que me lembro daqueles dias em que o nosso namoro começou..
Bem, ás 13.58hrs, foi o primeiro beijo, e o resto não interessa...
Devem de pensar que ia contar aqui os pormenores todos, não?

Daqui a nada, até querem que eu conte as cenas tórridas, escaldantes que este gajo me fez passar xD

Se alguém nos quiser oferecer alguma coisa, por favor, em baixo temos a nossa lista de prendas:

- Apartamento T1, na Lapa de preferência,
- Peugeout 206,
- Viagem com tudo incluído ás Seychelles,
- Labrador Bege ainda cachorro...xD

LOOOL, I'm just kidding!
I'm trilled, and mega happy!

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: