sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

(...)


Sinto-me feliz, sem razão aparente, tive a ouvir músicas que me trouxeram á memória pequenos pedaços presos no tempo e na memória, que passei com os meus melhores amigos.

Alturas felizes que eu tive, mas está-se a aproximar uma data, hmmm, não digo, nem conto...

2 anos de namoro é muito né? Faço no dia 26/02/2008!

Hoje, tive um pequeno flashback, de manhã, no comboio, passa mesmo no sitio, onde eu e o R. nos conhecemos, e onde passámos a primeira noite juntos, não sei, parecia um pequeno bebé feliz.

Aquela sensação que temos ás vezes, de felicidade inexplicavél que os mais eruditos classificam como infantil, pois só os bebés se sentem assim felizes...

Faltam 11 dias R.! Tenho uma surpresa preparada para ti. =P

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

P.S. - Os meus AussieBum já chegaram, depois ponho aqui uma foto minha (ou não), podes vê-los aqui.

Sem comentários: