quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Que dia!

Oi, oi!
Tudo bem?

Porra, o meu dia hoje foi altamente cansativo, andei cheinho de trabalho, tratei de assuntos pessoais, dei mil e uma voltas, conclusão: um stress do caraças, não parei quieto um segundo!

E o vosso?
Cansativo?

Foge, parece que nunca mais chega o Verão, tou a ficar com saudades da praia, das esplanadas a abarrotar, das saídas á noite, de ver gente gira, bronzeada a passear nas ruas...

By the way, ainda não marquei as minhas férias, tenho de marcar, mas mais um ano que não vou para lado nenhum, para além de não ter dinheiro, o sr. meu namorado, mudou de emprego, logo não pode ter férias na mesma altura que eu...=(
Depois, também tenho vontade de ir passar um fim-de-semana fora, mas infelizmente não há guito, ando com vontade de estar um pouco longe da confusão que é Lisboa, passear, conhecer um sítio novo, fazer coisas novas, eheh, hoje vi um site, que tinha passeios a cavalo no Gerês, mas era 360 €, por pessoa, 2 dias! *suspiro*

O dia dos namorados tá aí, já sabes o que vais oferecer ao teu?
Eu já, mas se não tens grandes ideias, brevemente irei postar algumas ;)

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: