quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Back...


Olá malta!
Tudo bem?

Pois é, tive um tempinho fora, e entretanto, ao alterar o template do outro link, apaguei-o sem querer, e hoje decidi, começar do 0.

Eheheh, a maioria de vocês já me conhece, mas no entanto correndo o risco de ser repitivo, tenho de me apresentar outra vez...

O meu nome é Tiago, tenho 19 anos, sou virgem de signo, lisboeta de coração e alma, trabalho como administrativo no El Corte Inglés Portugal, e como promotor para o Banco BPI (mais tarde contarei a história do BPI), namoro com um rapaz, sim, podem deduzir que sou gay, e fazem muito bem!

Sou feliz, vivo rodeado de amigos, tenho uma vida agitada, stressada, vivo com os meus pais, e com o meu namorado (história para mais tarde...), adoro os meus empregos, basicamente, adoro a minha vida!


Penso que tenho a vida perfeita, mas como isso não existe, vão ler aqui, neste blog, muita vez, tristezas, desabafos, vontades não realizadas...
Mas, também, alegrias, conquistas, vitórias, sugestões, e muito mais...
Espero que acompanhem este blog, da mesma maneira que eu vou (tentar...) acompanhar os vossos...
Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: