sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal 2015



Depois de uma semana e meia a fazer 12 horas de trabalho todos os dias (ou quase todos os dias) de ir trabalhar nas folgas, eis que termina a minha pior época.

Não correu tão bem como o ano passado, mas na opinião do meu chefe correu muito bem e comigo à frente era impossível não correr (palavras dele).

Já o meu director, pede-me um relatório com o que falhou e com o que podemos melhorar para o ano que vem. Agora só vou trabalhar de Sábado a Terça e Terça abalo para o reino dos Algarves para a passagem de ano.

Desejo-vos a todos um excelente Natal!

P.S.: Namorado, não tinha mesmo conseguido fazer o post do Kris Kringle, mas já me redimi!

Kisses & Hugz,

Little Tiago Boy


1 comentário:

Goodblog Badblog disse...

Então desejo-te uma passagem de ano bombástica!!!