terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Finalista!



No dia 16 de Julho de 2010, comuniquei-vos que tinha entrado na 1º fase na candidatura à Universidade Lusíada de Lisboa. 

Hoje, dia 22 de Janeiro de 2013, encontro-me no meu 3º ano, sendo dessa forma aluno finalista.

Trabalhei muito, estudei muito, tive muitas noites mal dormidas, muitos fins-de-semana fechado em casa a estudar, mas valeu a pena. Estou quase a terminar o curso e se alguém me perguntasse se imaginava que este dia ia chegar... A minha resposta seria não.

Das 6 frequências que fiz para terminar o 1º semestre, já passei a 3: Gestão de Equipas, Estatística Multivariada e Estatística Inferencial. O que me deixa muito contente, pois assim só me faltam fazer 2 cadeiras de matemática! 

Confesso que vou ter muitas saudades da esplanada à beira da piscina, das gargalhadas que damos na brincadeira, de ter todo o curso reunido a conversar (somos muito poucos), de beber café e de ir a correr para as aulas porque já passa da hora. Quando acabar vou sentir saudades desta que se tornou a minha 2ª casa nestes últimos 3 anos... Mas farei sempre parte dela.. 

Mas, acima de tudo, escrevo este post, para agradecer ao meu babe. Foste tu que me sugeriste ir para a universidade, foste tu que me levantaste os braços quando quis desistir de tudo, és tu que ouves os meus desabafos e que me ajudas a estudar. 

Esta vitória vai ser toda dedicada a ti babe. Obrigado. <3>

2 comentários:

Mark disse...

Parabéns!

A tua licenciatura é de três anos. A minha é de quatro (desespero!). :D

Algbiboy disse...

Parabens rapaz!!!!