domingo, 11 de dezembro de 2011

Regresso?



Eu juro que de vez em quando me lembro do blog, mas ando completamente sem tempo.

Desde o último post, já passaram uns bons meses!

Comecei as aulas, o 2º ano está a ser muito trabalhoso, mas em contrapartida, é o mais centrado no curso em si. As notas estão a ser razoáveis, o que demonstra a dedicação que tenho tido. Quer a fazer os trabalhos, quer em estudar para os testes (os meus fins-de-semana tem sido passado a estudar).

Foi-me proposto "tomar conta" do nosso núcleo de alunos, e depois das eleições tornou-se oficial: tornei-me Presidente da Direcção do NAGRHULL! Toca a pôr um like na nossa página no facebook!

No trabalho as coisas lá continuam, se tudo correr bem, pode ser que durante o próximo ano comece a fazer o que realmente quero fazer, agora vamos a ver se sempre vão abrir a vaga que é necessário.

Nesta altura do campeonato, já só falta apresentar 2 trabalhos e fazer um teste (realização de casos práticos de Direito da Seg. Social) o que me tá a tirar um pouco do sério.

Caso, eu não apareça aqui tão cedo: Bom Natal e Boas entradas! ;-)

5 comentários:

LusoBoy disse...

Também ficaste seis meses desaparecido :P. Mas ainda bem que é por bons motivos e que tudo te corre bem.

Mark disse...

Bem-vindo, então. :)

O 2º ano é mais trabalhoso, eu sei, ahahah. :)
Direito da Segurança Social com casos práticos? Como é Direito, deduzo a dificuldade dessa cadeira... ^^

Caso não apareças em breve, obrigado e Feliz Natal para ti também.

ψ Psimento ψ disse...

Esperemos que agora com a chegada do novo ano sejas mais assíduo eheheh.
Um abraço

um coelho disse...

Só não gosto é do ponto de interrogação no título do post. Devia ser de exclamação!

Zoninho disse...

eu já me esqueci que tinha blogue... e como o Natal já se foi, boas entradas e muitas alegrias em 2012!