quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exames e outras coisas



Pois é. Ainda agora estava para aqui a pensar...

Faz agora um ano, que eu andava nervoso porque já sabia a minha nota do exame nacional e ainda faltam 2 semanas para saber o resultado da minha candidatura. Um ano passou e amanha é o término não oficial do meu 1º Ano. Sim que agora vem as frequências, exames de recursos, orais de confirmação, etc, etc, etc....

Para além disso, no Sábado foi o casamento e o baptizado de um dos meus primos preferidos e da sua filha. Foi muito bom, muito giro.

O pai dele, quando lhe fui dar os parabéns por ter casado o seu primeiro filho, agarrou-se a mim e disse que eu á semelhança dos seus dois filhos, sou o orgulho da família. Disse-me que eu desde de pequenino que dizia que queria ser como os filhos dele e que consegui. Que sou um Homem, que tenho tudo para vencer, e que irei vencer. E que tinha muito orgulho em ser meu tio e em ter-me visto a crescer e a tornar-me no que sou hoje. Pôs-me a chorar.
O meu primo, quando lhe fui "roubar" a pequena, aproveitou para trocar duas palavras comigo e disse-me o mesmo, eu aproveitei e contei-lhe que sou homossexual (apesar de assumido, muita gente na família não sabe oficialmente) ao que ele me respondeu abraçando-me: "És? És feliz? Se o és é isso que me importa. És o meu primo e és o meu orgulho, e cada vez mais o tenho em ti."

Soube bem ouvir isto. Principalmente de quem não se espera.

Agora, vou marrar mais Introdução à Economia que amanha tenho o último teste...

2 comentários:

Someone disse...

Realmente é muito bom ouvir isso... Eu k o diga! Uma grande supresa da minha vida foi quando contei ao meu irmao, e a maneira como reagiu... Ficamos mais proximos. Mas admito k nunca pensei k ele aceitasse mas surpreendeu-me imenso lol

Em relaçao aos exames e afins boa sorte! =P

Hugz!

sad eyes disse...

bonito :)
ficaste mais leve! n é isso?
abc