sexta-feira, 16 de julho de 2010

E....

Ser-se caloiro não se explica. Sente-se.

Estou muito feliz, saíram hoje os resultados da candidatura á Universidade Lusíada de Lisboa, e fui colocado.

Foram semanas de ansiedade, nervosismo e muita agitação.

O último passo foi dado. Estou de tal maneira feliz, que tenho um sorriso tão parvo na cara e ao mesmo tempo desato a chorar de felicidade.

Agora vamos trabalhar e estudar muito para conseguir cumprir mais um objectivo.

Obrigado a todos pelo apoio, sem vocês tinha sido mais difícil esta espera.

"Sol Lucet Omnibus"

7 comentários:

LusoBoy disse...

Parabéns ;).

Zoninho disse...

parabéns, rapaz. e cabeça, livros e carteira... boas férias, entretanto.

Someone disse...

Deste um passo para começar e eu dei o meu ultimo passo... curiosamente no mesmo dia!
Espero que seja como um passar de boa sorte! e que consigas superar este novo desafio que está para vir...

Boa Sorte! =)

Algbiboy disse...

PARABENSSSSSSSSSSS, quem me dera te praxar..... lol tavas feito comigo...
Abração grande
Miguel

Jorge Durões disse...

E...

agora é tempo de saborear a recompensa. Foi uma espera difícil... Eu bem o senti. Mas agora é seguir em frente. As cartas foram lançadas, estão em cima da mesa. É só jogar neste momento. Jogar para ganhar tonto.

Individual(mente) disse...

Muitos parabéns, rapaz! São tempos tão bons! Aproveita-os ao máximo!!!!

Believer disse...

Se eu fosse teu padrinho até ias chorar.... hehehe, brincadeirinha!
Parabéns!