sábado, 12 de junho de 2010

Apresento-vos o Príncipe Simão


Ontem quando ia beber café, para depois sair, encontrei este gato (ainda não sabemos se gatinha ou gatinho), á beira da estrada debaixo duma ponte a miar, creio que se perdeu da mãe, ou a mesma o abandonou.


Depois de falar com os meus pais, porque já tenho duas gatinhas em casa, e precisava de saber o que eles achavam, peguei nele, e trouxe-o para casa, onde lhe demos comidinha, água e uma banhoca muito boa. O pobrezinho estava cheinho de fome, comeu tudo num instante, e depois do banho, foi vê-lo no nosso colo a ronronar e a dormir descansadinho.
As minhas meninas já o aceitaram (mais ou menos), e neste momento estou á espera que a veterinária venha cá a casa, para ver se está tudo bem com ele, e para fazer a primeira consulta. Deve ter á volta de 2 meses, e é uma doçura de gato.
Depois de sair, ele ainda teve a brincar comigo até ás 6 da manha, e depois caiu a dormir ao meu lado.

Se for gatinho chamar-se-á Simão, e se for gatinha será Estrela, pois uma senhora que também andava de volta dele, quando eu lhe peguei para o trazer para casa disse que ele tinha uma estrelinha com ele.

Só para partilhar esta história com vocês. Sejam bons com os animais, eles são os nossos melhores amigos ;)


6 comentários:

Someone disse...

Ninguem pode negar... gatos bebes sao as coisas mais fofas que há =P

LusoBoy disse...

Era impossível resistir, tão fofinho ^^.

Nobody's Bitcho disse...

Afinal é o Simão :)

Blog Liker disse...

Eu já estou escaldado com essas cenas dos animais abandonados: já perdi a conta aos que já acolhi... Há pessoas que deviam de ter vergonha. Ainda há um mês apareceu por aqui mais uma gata grávida... Claro que a gata não veio do nada. Há mão humana nisto...


Boa sorte para o bichano!

PS: é muito fácil ver se é gato ou gata. Já estou expert nisso! :)

Little Tiago Boy disse...

@Blog Liker: Pois, acredito em ti. A veterinária quando o viu, disse logo que ele tinha sido abandonado, nós ainda não tamos experts nisso, mas pronto, é um belo dum menino.

Hugz

Little Tiago Boy disse...

@Someone: Pois são xD

@LusoBoy: É do mais fofinho que há, então a dormir a sesta comigo, nem te passa!