sábado, 3 de abril de 2010

O Regresso!


Foto tirada na Caldeira Velha, S. Miguel, Açores.
A água normalmente é quente, mas com a chuva dos dias anteriores, estava completamente gelada!
Eu estou atrás com calções de banho laranja, e á frente o meu munino.




Caros bloguistas!

As minhas mais sinceras desculpas por não vir aqui desde o ano passado, mas para além de não haver inspiração por estas bandas, o tempo não abunda!
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa, e que até á data, 2010 tenha sido tão bom para vocês como para mim.

Ora bem, para além de aulas quase todos os dias, trabalho a dar com um pau, e quase não ter tempo para me coçar, tenho (tentado) aproveitar o tempo livre para estar com o meu munino xD

No trabalho as coisas vão de bem a melhor, estivémos em época de avaliações, e a minha foi muito boa, a nível monetário e a nível avaliativo, inclusive estou a fazer um "estágio" nos R.H. lá do sítio.

As aulas, estão a compensar, e por este lado, já se pensa em faculdade! Gestão de Recursos Humanos na Universidade de Lusíada de Lisboa, e não se fala mais nisso!

Entretanto, tive de férias em Fevereiro com o meu menino, por alturas do aniversário dele, e lá fomos nós para as belas ilhas de Bruma. Uma semaninha que soube que nem ginjas!!!!

Para a semana, o meu caro David Fonseca, volta ao Coliseu de Lisboa, para mais um concerto de arrebatar o público. Espera-se chuva de corações como em 2008! =D~

Kisses & Hugz,
Little Tiago Boy

2 comentários:

Zoninho disse...

já te imaginava completamente arredado destas andas, mas novamente por aqui... nada mau este 2010 para ti, para vós. ainda bem! boa continuação e boa Páscoa!
abraço e bom regresso

Bushido disse...

Finalmente tas de voltaaaa =D

(lol)

ja pensava que este blog tinha terminado...
fico contente por regressares :)

Bushido