quarta-feira, 8 de abril de 2009

Desvaneios Fotográficos #6 & Desvaneios Intelectuais #6

Photographer: Ana Velez
Enhanced by Tiago Vintém (Photoshop CS)
Title:" Too loose the sight"


Caminho. Sinto a areia nos pés descalços. Sinto o fresco da água do mar tocar-me nos pés, molhar-me até aos joelhos. Mas não me importo. Não hoje. Hoje vim aqui para reflectir, por as ideias no lugar. Sentir o leve cheiro a maresia, que nos transporta para outros tempos: passados, presentes e futuros.

Chegas. Sentas-te ao meu lado e dás-me a mão por baixo da areia. Olho-te nos olhos e sorrio.

- Vamos ficar a ver o pôr-do-sol? - perguntas-me tu.
- Sabes bem que isso é uma coisa que eu não gosto de perder... Seja na praia ou na serra!

Sorrimos os dois. Encostas a cabeça no meu ombro e começamos a falar. Do hoje e do amanhã.
O sol põe-se. Mas nós continuamos cá, venha o que vier. um ao lado do outro, lutaremos contra ventos e marés, e conseguiremos o que queremos.

1 comentário:

A... disse...

Que cenário lindo....ainda bem que vocês estão bem um para o outro e que se amam. Um dia também quero um cenário desses para mim... :)
Abraço